FRETE GRATIS SUL/SUDESTE ACIMA DE 99,00 - 15% OFF ACIMA DE 299,00 CUPOM: MAE15

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A nossa empresa deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos os nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo: 

- Produto com a embalagem aberta ou violada;
- Produto em desacordo com o comprado;
- Produto avariado.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução. 

Troca por desistência
Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta. Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nosso Setor de Trocas por whats 47 98924-4234 ou e-mail (contato@descabeladas.com.br) informando:
a) Nome completo;
b) CPF/CNPJ;
c) Endereço completo
d) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
e) Motivo da troca.

Após o contato com o Setor de Trocas da nossa empresa, sua solicitação será processada. Após o nosso retorno, o cliente deverá proceder seguindo as condições abaixo:
- O produto deve estar em sua própria embalagem; 
- Só serão aceitos produtos não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avariação ou utilização de qualquer tipo;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente, (ex: produtos com o lacre aberto caso tenha); 
- O produto deve estar intacto.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.

Troca por motivos diversos
Quando o cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da loja, essa troca pode ser por defeito do produto ou pelo produto entregue ser diferente do comprado.
Prazo: 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

O cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nosso Setor de Trocas whats 47 98924-4234 ou e-mail (contato@descabeladas.com.br) informando:
a) Nome completo;
b) CPF/CNPJ;
c) Endereço completo;
d) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
e) Motivo da troca.

Após o contato com o Setor de Trocas da nossa empresa, sua solicitação será processada. Após o nosso retorno, o cliente deverá proceder seguindo as condições, abaixo:
- O produto deve estar em sua própria embalagem; 
- Só serão aceitos produtos não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avariação ou utilização de qualquer tipo; 
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente, (ex: produtos com o lacre aberto); 
- O produto deve estar intacto. 

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.

Devolução da mercadoria para a nossa empresa
Independente do tipo de sua troca, a mercadoria deverá ser devolvida para a nossa empresa, para o endereço do escritório, que será informado no whats/e-mail de aceitação da troca. 

IMPORTANTE: O envio deve seguir todas as condições descritas acima, pois caso alguma não seja atendida, a devolução não será aceita, sendo o(s) produto(s) encaminhado(s) novamente para o endereço do remetente, reservando a nossa empresa o direito de nova cobrança de frete.

Custo do frete na Troca
Trocas por desistência: Nossa primeira troca é grátis, ou seja, nós vamos arcar com o custo do frete de devolução do produto para a nossa empresa. 

Troca por motivos diversos: Nos casos de troca por motivos diversos, sendo por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado, entrem em contato pelo whats para receber uma etiqueta reversa de postagem nos correios. No demais casos de troca por motivos diversos (onde o produto não apresenta defeito e não está em desacordo com o comprado e o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro.), primeira troca é grátis, ou seja, nós vamos arcar com o custo do frete de devolução do produto para a nossa empresa. 

Troca
A troca será efetivada após o recebimento da mercadoria e aprovação da mesma pela nossa empresa.
Troca por desistência: Assim que aprovada a troca, a nossa empresa receber a mercadoria, será gerado uma etiqueta reversa de postagem nos correios. 
Troca por motivos diversos: Assim que aprovada a troca, a nossa empresa irá enviar para o whats/e-mail de cadastro da cliente um código de troca que terá a validade de 30 dias corridos a partir da data de envio do mesmo. Este código deverá ser usado pelo cliente nas agências dos correios para postagem do produto a ser trocado. Após o produto chegar para nossa empresa, será enviado o produto. 

IMPORTANTE: 
- Em casos de defeito do produto, o produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

 - O produto será trocado assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por mau uso ou culpa do consumidor ou de terceiros de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 - A nossa empresa se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum defeito por mau uso do produto por parte do consumidor ou de terceiros.

Cancelamentos de pedidos por iniciativa da nossa empresa

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos será automático nas situações abaixo:
- Não autorização da compra pela operadora de cartão de crédito;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

 A Restituição de valores por iniciativa da nossa empresa ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a nossa empresa devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da nossa empresa, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Caso isso ocorra, será processada a devolução dos valores pagos à cliente. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado. 

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução:

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da nossa empresa entre em contato conosco:
e-mail: contato@descabeladas.com.br  (47)3227-8257 / (47) 98924-4234 (Whatsapp)